segunda-feira, setembro 18, 2006

Regresso Ás Aulas

Prontos e cá estamos... bem eu hoje fui ao 1ºDia de Aulas do meu 12ºAno :D... pois é.. como o tempo passa... parece que foi ontem que comprei uma mochila do Rik & Rok para o 1ºAno, bem mas falemos do presente, portantos eu foi á escola ás 8:15 levantei-me ás 7:30 e chego lá e dizem:
- Ah e tal, não tens aulas de manhã, só tens aulas á 13:30!!!
E eu:
- Hmmm, portantos você está a dizer que eu levantei-me ás 7:30 pra nada não é?... sabe que eu possuo uma espingarda em casa...não sei se está a par disto...

Naquele momento apeteceu-me fazer o que estes indivíduos estão a efectuar... ora, pois então vede este vídeo! Do Nosso Querido e Útil Amigo YOUTUBE



Ainda pensei que isto fosse um sinal do Apocalipse, mas não... não era porque para ser um sinal do apocalipse tem que ser uma coisa mais grave do género, o Benfica descer para a liga de honra ou assim...

Depois chego a casa e vejo isto...

Na minha opinião as Pistas Da Blue é muito melhor que morangos, floribellas e diários de sofias... não dá hipotese...opé deste grandioso programa de entretenimento... as novelas são meros micróbios.

Aqui está o banner oficial do "O Ego Do Parlapatão" podem fazer download... portantos é guardar imagem...


Grande Bem Haja! e Obrigado já pelas 1000 Visitas!! (Metade fui eu :\)

7 comentários:

Anónimo disse...

... Sim as "pistas da Blue" deveriam substituir de imediato o "Um Contra Todos" é que já estou farto do Malato e daquela forma de fazer o programa embrutecedor da sociedade nacional, armado em humorista. Quando cada piada é uma seca! ...MAS o filho da puta deve ter a mania que é bom...só porque as velhinhas engraçaram com ele...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Delta_PT disse...

realmente o malato... e o goucha também logo de manhã... :\

Rafeiro Perfumado disse...

3 Coisas:
1º No primeiro video, gostei do pormenor do crucifixo na parede, tudo o resto me pareceu uma normal reunião da juveleo, noname boys ou superdragões
2º Não consegui ver o segundo video até ao fim... ainda tenho presente na ceabeça um video do josé malhoa que vi esta semana
3º No vosso conceito de "blog parceiro" não era suposto aparecer o link dos mesmos, e não apenas o nome? Ou está-me a escapar alguma coisa? Podem ser efeitos do video do malhoa...

Delta_PT disse...

pois realmente...não tinha reparado, as minhas desculpas... a todos visitantes...
passem bem..

André disse...

As Pistas Da Blue é do melhor do que se faz neste país, aliás, posso mesmo afirmar que se não fosse as pistas, eu poderia ter-me suícidado, o que seria realmente uma chatisse

S.A.C disse...

Caro Delta_pt

Após ter recebido o teu comentário no cowboyada no qual referias o teu sentimento de tristeza ao ainda não teres conseguido o mérito de seres cowboy da semana, SAC ficou solidário e contente por alguem desejar tal estatuto. Deste modo o SAC avisa que as inscrições para o cowboy da semana estaram abertas apartir do próximo dia 26 de setembro, para mais informações acede ao cowboyada ou contacta directamente o SAC via e-mail pelo cowboyada@hotmail.com. Boa Sorte.

Com os melhores cumprimentos e esperando por um convite á pescaria
SAC

Unknown disse...

o duarte é o maior....