segunda-feira, setembro 11, 2006

O Meu Dia-a-Dia!

Saudações cordiais a todos os visitantes deste honrado blog!

Bem o tema que vou falar hoje é precisamente...o meu Dia-a-Dia!!!...como se tivesse algum interesse? mas prontus , portantos que eu de manhã levanto-me ás 13:00 com uma dor de cabeça descomunal e depois almoço, depois vou ver televisão, depois vou para o computador, depois volto pa televisão, janto...e depois de jantar obrigam-me a ver as novelas da TVI, todas seguidas e depois vou dormir...e é isto...

Ás vezes olho para as minhas 4 paredes e digo para mim próprio:
- Gostava de ter outra vida! Como uma vida de super-herói!... como o Super Mário!!! Andar a saltar por aí e comer cogumelos, apanhar estrelas, derrotar os mauzões! andar em cima do Yoshi(era o meu sonho!), tentar engatar a princesa, saltar para cima das bandeiras, fazer fixe com os dedos várias vezes ao dia!


Como se observa aqui neste vídeo!

Ter esta vida parece bastante divertido, sempre é melhor que ver novelas da TVI e acordar, não ter de levar com Gouchas de manhã, não ter de levar com videoclips dos Scissor Sisters e D'zrts, Floribellas, não ter de levar com Antónios Fiuzas e Camilos, preços certos e coisas desse género... agora vamos observar mais um vídeo feito pelo Danup sobre os Dé-Zert e a branca de neve...



Na barra lateral encontra-se mais um AúdioPodcast de uma música...realmente muito romântica.. vejam!!

Preferiam ter a minha vida ou a vida do Super Mário? Eis uma questão que vós podem comentar!! Obrigado pela vossa Atenção e Grande Bem Haja!

Ontem vi o nome da minha turma...que é 12ºADIF :| ...qualquer dia, pergunto a um individuo da escola:
- Olhe desculpe qual é a sua turma?
Ele Responde:
- A minha é o 11ºDEFS...

...

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Esse tipo de vida que procuras já existe, e é mais fácil de encontrar do que parece. Tenta fazer o seguinte:
1º Rifa a televisão
2º Rifa o PC
3º Vai para uma floresta (uma das que ainda não ardeu)
4º Procura uns cogumelos vermelhinhos e com umas pintas brancas
5º Masca uma porção generosa

E pronto, garanto que pelo menos uma vez na vida vais-te sentir um super-herói, capaz de voar e tudo!

André disse...

A vida do Super Mario é capaz de ser melhor, mas mudava uma cena, em vez de andar em cima do Yoshi (que não é assim tao atraente), preferia andar em cima da Princesa Peach....

S.A.C disse...

Com que então querias ser o Super Mário? e andar em cima de uma tartaruga? ... Acho que as telenovelas e o Goucha andam a darte volta a cabeça. Não é por nada mas preferia ver o Goucha do que andar vestido como o Super Mario com aquelas calcinhas gays,com aquele bigode duvidoso, e ainda por cima é canalizador... já para não falar do amiguinho dele o Luigui, diz se não é para desconfiar!!!! Já agora quem é aquele teu amigo de casaco de penas que mas parece um merchandise do BIBI, só falta o casaco vermelho, ahh... andrezinho. Saudações cowboyisticas

P.S(só para ti andrezinho): Temos um lugarzinho para ti no cowboyada.blogspot.com

Delta_PT disse...

lol... s.a.c já experimentaste acordar ás 10:00 da manhã nas férias... a ouvir o goucha :\

Grande bem haja! Pastor de Vacas! :)

S.A.C disse...

Lol Já experimentas-te mudar de canal as 10 da manhã? não sei se sabes há outros canais. Só levas com o Goucha porque queres ou porque gostas... Sem ressentimentos, e esperando uma visita tua.

Do teu pastor de vacas preferido, com muito amor e carinho S.A.C