domingo, fevereiro 04, 2007

Ya Boy, Tou Tipo Sem Ideias Boy, Yahhh

Cá estou desta vez sem ideias, para postar... portantos vou falar de várias coisas... daquelas do qual ninguém fala... como por exemplo a Despenalização Do Aborto, e do sucesso do meu último post, eu não percebo porque é que ninguém não comentou um episódio tão enigmático neste mundo da animação.

Também podemos falar da expressão facial de Carlos Bueno ao festejar um golo... o que eu considero uma coisa extremamente engraçada... parece que ele quer dar um guincho daqueles que as crianças com 8 ou 9 meses fazem.

Nesta foto não sucede a situação que eu mencionei anteriormente... mas mesmo assim continua a ser engraçada xD

...Isto parece mais um blog a fazer críticas tolas sobre futebol mas não é...

Agora falando dos abortós.. o meu lado parlapatão pensa que isto é só mais uma perda de tempo... o governo diz: - Ah e tal, vamos fazer uma espécie de referendo, passado 2 meses apareceu o Presidente Da República, Cavaco Silva, a discursar durante 32 minutos e 23 segundos e meio... para dizer que irá realizar-se um referendo sobre a despenalização do Aborto, Dia 11 de Fevereiro... era muito mais interessante chegar lá e dizer: - ÉPÁÁ PTCHEIII OPAHH 11 DA FAVAREIRO... e prontos... era muito mais prático e mais SIMPLEX...

Bem tenho recebido ínumeras reclamações(tipo uma) a dizer, epa sim senhor o blog até é melhor que o do Primeiro Ministro Do Irão, mas postem alguma coisa... bem, eu ando sem ideias, o danup é um Dá Nop(no proximo post... podes insultar-me tavém?) ... e prontos... e não saímos da Sopa Torta.(Que grande expressão portuguesa, mas afinal qual é o aspecto de uma sopa torta?...)

E agora temos o Vídeo da Semana Do YouTobe do Grande Rui Unas(Mister U):


P.S: Não olhem para os erros da barra lateral... eles têm insectos gigantes que fazem cenas perigosas BOYY, yaa... eles metem tipo os dedos no anûs boy... mas não entra... :\

2 comentários:

André disse...

Check it out boy, tou a ver k tmb curtes o Mr.U, boy

lol

Rafeiro Perfumado disse...

Ó jove, até tu falas do aborto? Eu que tinha esperança que te mantivesses à margem estragas-te tudo!