domingo, abril 15, 2007

Relativamente á questão do...

Quero começar por dizer, que estamos em Abril... esta é a primeira, ou seja significa que vamos ter indíviduos idosos, a gritar viva o 25 de Abril, ao fazerem isto começam a deitar os tais Perdigotos(Primeiro Blog que inclui esta palavra...) que nós ás vezes levamos dos velhinhos ou velhinhas que nos conheçem e nós não conhecemos de lado nenhum...

Mais acontecimentos de Abril até agora, o Benfica foi eliminado da Taça Uefa, para mim o Nuno Gomes, a partir de hoje, será O Nuno "Golos" é só isto que tenho a dizer...

E o Grande Acontecimento De Abril é sem dúvida, o painel publicitário dos Gato Fedorento, afixado no Marquês De Pombal, este outdoor satiriza o cartaz ao Lado, cartaz do PNR(Partido Nacional Renovador), toda a gente já reparou no promenor da pêra á vilão fascista... uiii


Sobre o Zé Sócrates não tenho nada a comentar...

Em vez de um vídeo vamos por um pequeno Cartoon ;)



P.S: Os ÁudioPodcasts estão aqui mesmo ao lado, é só carregar no botãozinho verde pa ouvir... e daqui a umas semaninhas, poderá haver uma parceria com uma Rádio...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é por Mal mas este blog tá mto mas mto mto mto fraquinho.

Rafeiro Perfumado disse...

Ó Joana, não sejas assim! A periodicidade é que precisa de umas afinações...

Daniela disse...

podes fazer publicidade ao nosso blog sff? nos ja tamos a fazer ao teu...

Red_4life disse...

Boas, aqui há uns tempos...tipo 1 ano ou assim deixaram um comment no meu blog, a perguntar se queria fazer uma parceria de blogs. Eu deixei aquilo meio abandonado durante este ano mas ando a ver se reanimo aquilo(se é que aquilo tem alguma coisa para reanimar). Anyway...se ainda estiverem interessados, digam-me qualquer coisa.