segunda-feira, agosto 28, 2006

"Espectáculos" de Hotéis


Sejam bem-vindos e abençoados ao 2ºPost do Blog "O Ego Do Parlapatão", bem... depois de 7 dias em que estive ausente(tive nos algarves como já devem saber, mas não faz mal porque este blog é semanal). Aqui em cima observamos o logotipo deste blog...muito foleiro não é?(foi feito no paint).

Bem.. O tema de hoje são precisamente os "Espectáculos" dos Hotéis, um tema bastante polémico... como acabei de estar num e assisti(infelizmente) a essas torturas e decidi falar sobre isto. O que sucede é muito simples é que todos os dias começava com os miúdos estéricos a dançar sempre as mesmas músicas que passo a citar as letras delas:
-"Béu Béu, que éS? Una Cosita, e qué cosita éS?... Non Non Non isso Non Non Non és assi.."
- "I am a magic man ... yea yea yea hoo yea hoo yea hoo"
É uma coisa parecida a isto, e por último finalizava com as músicas da Floribella e a partir daqui era o desaire total... os miúdos ainda ficaram mais estéricos e começaram a dançar como a Floribella, e falar sobre as fadazinhas, as arvorezinhas, as super hiper mega coisinhas... e prontos.

Depois destas entradas, começava o "espectáculo" mais para os adultos(digo eu) ...
1ºDia - Miúdos atrás dos "animadores", a jogarem á apanhada e a falarem ao microfone e etc..
2ºDia - Acabadinho de ter-me tocado, vi indivíduos a cantar karaoke e a fazer coreografias iguais aos Onda Choque! Quem ganhasse o karaoke, ganhava uma bóbida de 3 Euros...enfim uma xulice total.
3ºDia - Indivíduos a fazerem uma espécie de stand-up comedy, a dizerem piadas do tipo - (como estava em mt. gordo) um homem obeso foi para la e disse: - "Mt. Gordo sou eu deitado!!" e começava-se a rir, e outras piadas: - "Sabem quem são vacas voadoras? São as mulheres piloto!!" ou então piadas do jornal "A dica da semana" e revistas marias, anas, sofias.
4ºDia - Um indivíduo de raça negra com um bigode retorcido e cabelo frisado(parecia um indiano) a cantar... o nome desse "artista" é Slo Fernandes, enfim...péssimo!
5ºDia - Estive alcoolizado com 7up com sangria e mostarda e com um toque de Baileys.
6ºDia - Show Árabe, ou seja uma mulher de coxas gigantes cheias de celulite a dançar...
7ºDia e Último - Show de cowboys, onde por acaso havia uma gaja bem boa a dançar, uma de saia azul, mas de resto uma desgrça tantos que no fim da dança dos cowboys mostraram o traseiro... ou seja levantaram a saia. Os míudos a olharem para aquilo metia impersão... tavam completamente hipnotizados. Depois chamaram 5 Casais e iam sendo eliminados ao longo das provas... uma das provas era meter um cubinho de gelo nas calças do homem e a mulher ajoelhava-se e tinha de ser a mais rápida a tirar esse cubinho de gelo, depois dançar em cima de metade de uma folha de jornal, o casal que saísse do jornal era eliminado e depois era arrebentar balões com as costas e peito e ...sem tocar com as mãos e por último uma dança a "sério".

E prontus é isto, e ja agora queria falar sobre o tribunal administrativo do port... de lisboa, estamos a cumprir ordens e vamos ao estádio dos benfica para realizar o jogo da primeira jornada da liga btadwine, e as pitas agora estão tristes porque o Cris e a Bia vão ser presos!!! Ohh nãooo! Jovem queres ver um espectáculo a sério? Então vede este vídeo feito exclusivamente pelo Danup - Wrestling entre o Hulk e o Shrek!!



P.S: Os animadores odiavam os míudos, eu topei isso!! Grande bem Haja!

sexta-feira, agosto 18, 2006

DÉ-ZERT

Este espectacular blog que vai ser falado em todo o mundo - "O Ego Do Parlapatão" foi inaugurado hoje!! Depois da rescisão de contrato com os Blogs do Sapo, poucas horas depois tivemos uma proposta bastante tentadora por parte da BlogSpot.. e aceitamos a proposta :)

E este primeiro post vai para a banda do momento, os D'Zrt!!!
É incrível o que estes 4 indivíduos fizeram... portantos, eles entraram como actores na novela intitulada como "Morangos Com Açucar - Série II" e puseram-nos a cantar... e pouco tempo depois obtiveram grande sucesso, sem trabalho nenhum, e a partir desse momento Portugal torna actores jovens de novelas e transforma-os em grandes "bestas" da música nacional!

Estes 4 Rapazes(Topé, Zé Milho ou Cifrão, David ou MR.D e Ruca ou O caladinho) por aparentar um bom "look"(para mim são péssimos), pegaram neles e deram umas letras compradas por 5 euros a um compositor desconhecido, provavelmente fora do país ou então a teoria da Wikipedia:
- "Em 2005, um webmaster anónimo criou um site onde acusava a banda de falta de originalidade e inclusivé plágio. Isto porque o seu primeiro single "Para Mim Tanto Me Faz" seria uma versão de uma música da banda espanhola Efecto Mariposa e de uma cantora japonesa chamada Nami Tamaki. Na verdade o single - composto pelo sueco Jörgen Ringqvist - foi comprado a uma empresa da indústria musical, que já a tinha vendido à banda e à cantora referidas".

Mas o mais grave foi o público nacional, é que estes animais idolatraram-nos como nenhum artista cá em Portugal(excepto o José Cid). A nível de merchandising dos D'Zrt há de tudo, vejamos - mochilas, cachecóis, desodorizantes e até toalhas de limpar o rego(o que é bastante agradável)! No outro dia descobri que também nos Bollycaos lá estão, eles dão fios, lenços e tatuagens...dos D'zrt... como podem observar aqui em baixo.


Depois deste sacríficio que tive de efectuar, obviamente que fui tomar banho...

E agora temos aqui um vídeo realizado por nós... os desenhos são feitos no paint pelo Danup e aconselho que as pessoas menores de 10 Anos(Idade D'zrt) que não vejam este vídeo... neste vídeo é apresentado os ensaios de "back flips" do Topé e do Zé Milho.



Este vídeo é muito inocente e péssimo... comparado com os que serão apresentados nos próximos posts, mas também havemos de salientar que este foi a primeira experiencia em termos de animação :)


Como se pode observar este vídeo não tem piada nenhuma... embora se um membro dos D'zrt fosse aqui poderiam cantar o album todo seguido só para mim(uma tortura)....vá... mas vejam os próximos, vão ter algumas surpresas!!
E prontos foi isto o primeiro post do Grandioso Blog - "O Ego Do Parlapatão" que é semanal.
Este blog vai ter um Áudio Podcast dentro de umas semanas...


P.S: Vou-me ausentar durante uns dias... Grande Bem Haja para vós! e para todos os parlapatões que aceitaram a parceria: Arranhí Pacanherra, Política TSF, Desblogueador de Conversa, Os Anormais, Sem Camisa, CoolMedia e CoolTura, Rafeiro Perfumado, Cowboyada e A Sexta Seca.